x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
7 motivos para fazer um cruzeiro

Muitas pessoas têm receio em fazer um cruzeiro. Pensam que ficarão enjoadas ou acham que as horas de navegação são uma perda de tempo. Também tem aqueles que pensam que viajar de cruzeiro é um luxo e não se encaixa em suas condições financeiras.

Na matéria de hoje nós vamos mostrar que não é bem assim. Fazer um cruzeiro às vezes vale muito mais a pena do que se hospedar em várias cidades diferentes, pagando hospedagem, comida, passagem e etc. sem falar que é uma experiência incrível que todos deveriam viver pelo menos uma vez na vida.

E aí, vamos conhecer as vantagens de fazer um cruzeiro?

  • Um navio nada mais é do que um hotel de luxo em alto mar, e por um preço muito mais em conta. Refeições das mais requintadas, o melhor do entretenimento, um atendimento e conforto inacreditável... isso tudo em um só lugar e sem custos extras.


  • Cada noite uma opção diferente para curtir a estadia, às vezes um mágico ou malabarista famoso, outra hora um show de música e dança, cassino, atividades na piscina, hidromassagem, passeios externos e muito mais.


  • Preocupação e planejamento? Nem pensar! Ao fazer um cruzeiro, você só precisa se preocupar se quer jantar comida italiana ou francesa. O maior objetivo desse tipo de viagem é relaxar, curtir os bons momentos e aproveitar as férias sem precisar se preocupar com horário ou compromissos.


  • Oportunidade de conhecer vários destinos em uma só viagem. O legal do cruzeiro é que ele te permite visitar várias cidades, normalmente uma por dia, e disponibiliza passeios terrestres à parte. Por exemplo, em um passeio pelas Bahamas você visita diversas ilhas caribenhas e ainda pode contratar serviços como nadar com golfinhos ou tubarões, fazer parasail naquelas águas cristalinas e muito mais.


  • É o tipo de viagem que atende todo mundo!  Famílias, idosos, crianças, solteiros e casados. Os navios são enormes e tem opção de entretenimento para todos, sem falar que te permite conhecer pessoas de outras nacionalidades e aprender mais sobre seus estilos de vida. Cruzeiro é diversidade e cultura também.


  • Muita opção de comida! Se você é do tipo de pessoa, assim como eu, que adora comer e conhecer novas culinárias, o cruzeiro vai te conquistar com certeza. Normalmente existem cerca de 5 opções de restaurantes, todos bem diferentes. Por exemplo: mexicano, francês, italiano, hamburgueria e por aí vai. Sem falar nos bares, lanchonetes, buffets e lanchinhos. Comida da melhor qualidade é o que não falta em um cruzeiro.


  • Se você colocar na ponta do lápis, muitas vezes um cruzeiro beeem mais barato do que uma viagem normal, visitando os mesmos lugares e fazendo os mesmos passeios. Isso acontece porque o custo de hotel 4 estrelas e restaurantes de luxo diariamente é muito maior. E se você pode usufruir de um serviço 5 estrelas e refeições feitas por grandes chefs pagando menos, fazer um cruzeiro com certeza é uma ótima escolha.


  • Outro ponto positivo de fazer um cruzeiro é a segurança. Assim que você entra em um navio, o primeiro passo é aprender as instruções de segurança. A equipe é muito eficaz e especializada, te ensinam tudo direitinho para casos de emergência. As crianças usam pulseiras de identificação correspondente ao bote destinado ao grupo de pessoas em que a família se encontra. Por isso, não se preocupem ou tenham medo de fazer um cruzeiro. O Titanic não teve muita sorte, mas pode ficar seguro que os navios de hoje em dia prezam pela segurança de seus passageiros acima de tudo.


Bom, se mesmo depois de ver os motivos acima, você ainda está na dúvida se deve fazer ou não um cruzeiro, que tal dar uma espiadinha nas fotos abaixo?








DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - 20% OFF em Passagem para Sāo Paulo ao aplicar cupom Wemobi
  • Cupom de desconto - Garanta descontos na sua compra com Cupom de desconto Gol
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto LATAM de 10% OFF em todo o site
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Buser de 20% OFF*
  • Cupom de desconto - Economize 8% OFF em hospedagem ao aplicar cupom Hoteis.com

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!