x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Saiba como escolher sua geladeira

​​Para quem não sabe, a vida útil de uma geladeira varia entre 10 a 20 anos. E claro que todos sabemos a importância desse eletrodoméstico em nossas casas, certo?! Sem a geladeira, não teríamos onde guardar as compras do mês e provavelmente gastaríamos uma grana para comer fora diariamente.

Atualmente, encontramos no mercado diversos tipos de modelos de geladeiras, cada uma criada para um objetivo diferente. Afinal, cada cozinha tem um tamanho ou proporção própria

Se você está se mudando para um apartamento novo ou está apenas em busca de uma nova geladeira, não deixe de conferir qual a melhor opção para a sua casa. Para te ajudar, vamos listar os 5 diferentes tipos de geladeiras do mercado:

Geladeira de uma porta

geladeira uma porta

É o modelo mais básico da categoria e ao mesmo tempo o mais procurado. Isso acontece pelo preço dessa geladeira ser mais abaixo e por ter um tamanho compacto, ou seja, não ocupando muito espaço. Ótimo para cozinhas pequenas! Porém, algumas geladeiras de uma porta não contam com tecnologia frost-free, formando gelo na parte do freezer e aumentando o custo da manutenção.

Compre aqui geladeiras de uma porta com até 31% OFF nas Casas Bahia.


Geladeira Duplex

geladeira duplex

A geladeira duplex conta com duas portas, sendo uma para o freezer (parte de cima) e a outra para o refrigerador (parte de baixo). Você encontra as geladeiras duplex em diversos tamanhos, estilos e cores no mercado. Nos modelos mais modernos, você costuma encontrar o sistema frot-free.

Compre aqui geladeiras duplex com até 36% OFF no Ponto Frio.


Geladeira Inverse

geladeira inverse

A geladeira inverse também conta com duas portas, mas ao contrário da geladeira duplex, o freezer fica na parte de baixo e o refrigerador na parte de cima. Essa inversão acontece para que o refrigerador seja mais acessível, visto que às vezes não usamos muito o freezer.

Compre aqui geladeiras inverse com até 25% OFF nas Casas Bahia.


Geladeira Side by Side

geladeira size by size

A geladeira side by side é conhecida por seu tamanho grande, ideal para grandes espaços. Ela conta com o freezer e o refrigerador lado a lado.

Compre aqui geladeiras side by side com até 28% OFF na Ricardo Eletro.


Geladeira French Door

geladeira french door


Sendo o modelo mais atual de geladeiras, o french door é mais espaçosa e trabalha como a geladeira inverse – freezer embaixo e refrigerador em cima. Porém, na parte superior, a geladeira conta com duas portas e diversos compartimentos.

Compre aqui geladeiras french door com até 28% OFF no Extra.


*Os preços acima foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio.

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Electrolux de Até 30% OFF em eletroportáteis
  • Cupom de desconto - Economize 20% OFF em Liquidificador ao aplicar cupom Multilaser
  • Cupom de desconto - Economize até 5% off em eletrodomesticos ao aplicar cupom Extra
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto de R$80 OFF em ar condicionado janela
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Shopee de Até R$60 OFF em diversos produtos

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!