x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Decoração de Casas - Dicas e Truques

​Decorar uma casa não está entre as coisas mais simples de se fazer. É muito importante pensar com cuidado para conseguir estabelecer a harmonia do ambiente, adequando cada cômodo ao seu estilo. 

Na hora de fazer aquela mudança, muitas coisas, além do gosto, devem ser levadas em conta: a praticidade, funcionalidade e conforto são alguns exemplos.  Tendo esses requisitos, podemos fazer ambientes belos e agradáveis sem ter que gastar muito ou encarar obras. 

Pensando nisso, separamos algumas dicas e truques super simples que vão fazer toda a diferença na sua casa. Dá uma olhada! 

1) Papel de parede:

Está cansada das suas paredes com a mesma cor sempre? A dica aqui é mudá-las com praticidade, sem ter que gastar tempo e dinheiro com tinta. Usando papéis de parede, pode-se conseguir um efeito muito satisfatório. Atualmente existem vários modelos para você renovar seus ambientes e deixá-los mais com a sua cara!

Compre aqui Adesivo Papel de Parede Ratti com 30% OFF na Oppa. 


2) Monte uma parede com quadros e fotos:

Para um ambiente mais despojado, coloque quadros e fotos. A dica é não fazer isso em lugares perto de televisão, se não a quantidade de informação será muito grande e atrapalhará a contemplação do novo visual.

Compre aqui Quadro I Want You com 25% OFF na Mobly.


3) Adesivos na cozinha:

Uma ótima escolha para quem quer uma cozinha mais cool. Existem muitas opções que imitam revestindo, só que de um jeito mais barato e prático. 

Compre aqui Adesivo Parede Azulejinho com 34% OFF na Mobly.


4) Troque a cortina:

As cortinas dão um look todo especial na sua sala, trocá-las pode ser o toque que está faltando. Invista em cortinas mais alegres, com design diferente para que seu cômodo fique mais agradável. 

Compre aqui Cortina de Ilhós com 58% OFF na Mobly.


5) Decoração retrô:

A moda agora é ser retrô! E nada melhor do que botar esse estilo na nossa casa. Você pode comprar alguns itens e distribuí-los pela sala e pelos quartos e, assim, dar um ar mais moderno à sua casa.

Compre aqui Conjunto de Potes Retrô com 30% OFF na Oppa.


6) Espelhos na decoração:

Se você quer ampliar ambientes pequenos, a melhor escolha são os espelhos. Com alguma moldura diferente, ele complementa o visual da sua sala. Uma dica importante é colocá-lo apenas em um local, pois em vários lugares da sala pode gerar desconforto a quem estiver ali. 

Compre aqui Espelho Oval com 28% OFF na Mobly. 


7) Invista em almofadas e tapetes:

Em comparação com móveis, esses objetos têm um custo menor e são verdadeiras peças coringas. Além de proporcionar aconchego, almofadas e xales sobre o sofá e poltronas dão um novo ar ao ambiente. 

Compre aqui Almofada Ozeki com 30% OFF na Oppa.

Compre aqui Tapete Barcelona com 21% OFF na Mobly.


8) Coloque vasos de planta:


Arranjos com vasos de planta dão uma super vida ao ambiente. Optar por vasos coloridos é uma dica importante, para que seu cômodo tenha algum destaque.

Compre aqui Vaso Mila com 15% OFF na Oppa.


9) Pendure um alvo de dardos na parede:

Para um ambiente mais descontraído, você pode pendurar um alvo de dardos na sua parede. Desse jeito, você conseguirá reunir seus amigos e ainda deixar um ar cool no seu cômodo. 

Compre aqui Alvo de Dardos com 20% OFF na Mobly.


10) Nicho nas paredes:

Se você quer otimizar o espaço dos seus cômodos, uma dica bem simples e bonita é colocar nicho na parede. Dentro dele você pode colocar vasos de flores, fotos, pequenos objetos, livros e tudo que sua imaginação mandar!

Compre aqui Nicho Quadrado Decorativo com 41% OFF na Mobly.


Oportunidade Especial:


Você conhece o Helping? Ele veio para revolucionar o mercado de limpeza doméstica! E o melhor de tudo é que o MeuCupom.com está com R$20 OFF nas três primeiras faxinas.

Clique aqui e aproveite!


*Os preços acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!