x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Demo de FIFA 17 é lançada! Confira as novidades.

Começou a pré-temporada do game mais queridinho para os fãs de futebol, e é claro, de jogos, o FIFA. Nesse caso, o FIFA 17.

O jogo será lançado mundialmente no dia 27 de setembro, mas já foi lançada a demo do game para PlayStation 3 e 4, Xbox One, Xbox 360. Você encontra o link para fazer o download aqui!


A demonstração inclui  vários modos de jogo e 12 equipes, sendo elas Real Madrid, Manchester United, Bayern de Munique, Manchester City, Chelsea, Juventus, Inter de Milão, Paris Saint-Germain, Olympique de Lyon, Seattle Sounders, Tigres UANL e Gamba Osaka.

O modo História, chamado “A jornada”, é uma das novidades mais destacadas do jogo. Nele, os jogadores vão poder se colocar no lugar de um jovem astro dos gramados, controlando a carreira de Alex Hunter e acompanhando seu desenvolvimento e podendo até mesmo reagir à imprensa, controlando respostas, e aos parceiros de equipe. São inúmeras possibilidades!


Quem jogar a demo vai poder experimentar também features transformadoras de gameplay como a Renovação do Jogo de Corpo e Novas Técnicas de Ataque, fazendo com que o jogador tenha mais controle e possa dominar todos os momentos em campo.



Comentários de jogadores em teste destacaram também as diferenças de luminosidade do game. As alterações de dia e noite estão mais nítidas.

Ainda, o novo sistema de escanteio e de cobrança de faltas longas faz com que o jogador seja forçado a escolher a área para qual vai jogar a bola controlando uma pequena esfera no gramado. Ainda é preciso acertar a força do chute, mas a opção parece uma regressão em uma funcionalidade que estava funcionando bem há tempos.


Ficamos por aqui, impressionados com as possibilidades plásticas do futebol, com um simples controle nas mãos. E ficamos principalmente com esse aperitivo, enquanto o jeito é esperar pelo dia 27 de setembro para o lançamento mundial da saga que já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo todo.


DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Shopee 11:11: Descontos de até 60% off em Jogos e consoles
  • Cupom de desconto - Cupom Acer de R$700 OFF em Notebook Gamer*
  • Cupom de desconto - Descontos na Microsoft Store de 90% OFF em Games de PC
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF com cupom de desconto Samsung em Monitor Gamer
  • Cupom de desconto - Cupom KaBuM de 5% de desconto em Óculos Gamer*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!