x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
O que fazer nas férias com crianças

No período de férias, as famílias sempre tentam planejar alguma viagem legal para que todos aproveitem juntos. Mas, mesmo que não ocorra o tão esperado passeio, há muitas brincadeiras e atividades que agradam a todos.

Para você que está com as crianças em casa, separamos algumas dicas que com certeza vão fazer a alegria da molecada!

 

1) Festa do Pijama:
Nada melhor do que reunir a criançada, fazer um lanchinho, uma sessão de filmes e curtir a noite toda com muitas histórias!

2) Brincando de Teatro:
Para estimular a criatividade das crianças, podem ser feitos bonecos de papel, fantoches, fantasias e até um palco improvisado. Não da pra resistir!

3) Organizar Álbum de Fotos:
Aproveite as férias para botar em ordem aquele álbum que tem fotos antigas de momentos inesquecíveis. Tirar novas fotos é também uma forma de se divertir e fazer novas memórias.

4) Farra na Cozinha:
Que tal inventar novas receitas e comer coisas deliciosas com a ajuda da criançada?! Você pode fazer cookies, bolos, gelatinas, sucos, panquecas, pão de queijo... tudo bem colorido e divertido.

5) Baixe Novas Músicas:
Todo mundo precisa dar uma geral na playlist de tempos em tempos. A dica aqui é você pegar os dias livres das férias e fazer várias pesquisas de músicas novas, músicas para o dia a dia, para academia, para descansar... enfim! Alegre mais seus dias com novos ritmos.

6) Banho de Chuva:
Nem todos os dias das férias são bonitos e ensolardos, certo? Mas, se tiver um dia de chuva, não desanime. Chame as crianças para um bom banho de chuva, aposte corrida, cante músicas e não perca um dia inteiro dentro de casa.

7) Brincadeiras Tradicionais: 
As brincadeiras que nunca saem de moda conquistam crianças de todas as idades. Pular corda e elástico, bambolês, jogos de tabuleiro, esconde-esconde... O bom é que dá para fazer dentro ou fora de casa.

8) Aplicativos e Video Games:
Nas férias pode tudo! Então o legal é procurar novos jogos educativos e promover uma competição entre vocês. Aprender brincando é sempre a melhor maneira!

9) Acampar:
Mesmo que seja dentro de casa, só de montar uma barraca, levar livros e dormir em um lugar diferente, já é uma diversão e tanto! Se conseguir acampar no parque ou no quintal, pode até fazer um picnic.

10) Viaje:
Existem muitos lugares bacanas com preços acessíveis, principalmente dentro do país. Uma pesquisa nessas horas faz toda a diferença!

Separamos alguns produtos com descontos incríveis para você aproveitar o momento de descanso com muita diversão!

 

Compre aqui Barraca Camping com 18% OFF no Extra.

 

Compre aqui Jogo QI da Estrela por R$ 74,90 na Kangoolu.

 

Compre aqui Revelação de até 400 Fotos com 33% OFF no Groupon.

 

Compre aqui Xbox 360 + Jogo Peggle 2 com 24% OFF no Extra.

 

 *Os preços acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

 

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Compre Fraldas na Drogasil e garanta Até 40% OFF
  • Cupom de desconto - Economize até 20% OFF na compra de Crocs Infantil
  • Cupom de desconto - Cupom C&A de 10% OFF em Moda Infantil em promoção*
  • Cupom de desconto - Economize R$200 OFF em Itens Infantis ao aplicar cupom Farfetch*
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Renner de 10% OFF em todo o site

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!