x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Grandes séries de comédia pouco comentadas no Brasil

​A TV americana vive um grande momento para seriados, as redes de TV e produtoras tem cada vez mais verba e liberdade para criar e as séries de comédia não ficam fora disso, desde sempre elas foram as maiores audiências nos EUA (quatro das cinco séries mais assistidas da história da TV americana são de comédia). Nesse post quero apresentar para vocês cinco séries que são sucesso de crítica e/ou audiência lá fora, mas que são pouco comentadas por aqui e tem um tom diferente de séries como The Big Bang Theory, How I Met Your Mother e etc.


1 – Louie –  FX (2010 - )

Louie é uma série criada, estrelada, escrita, dirigida e editada pelo comediante Louis CK, possivelmente o mais aclamado dos EUA na atualidade. Indicada e ganhadora de vários prêmios, incluindo dois Emmy’s na categoria Melhor Roteiro em Série de Comédia (2013, 2014). A série aborda a vida de Louie, um comediante de meia idade, divorciado, pai de duas filhas, acima do peso, careca e sem muito jeito com as mulheres. Parece excitante? Certamente não, mas Louis CK é o mestre do humor autodepreciativo e é muito bom vê-lo em situações constrangedoras. Além disso, a direção e o roteiro são diferentes de qualquer série de comédia, sendo considerada tão revolucionária para a comédia na TV quanto Sopranos foi para as séries de drama.


2 – It's Always Sunny in Philadelphia – FX (2005 - )

Quatro pessoas normais, donas do pior bar da Filadélfia. Quatro pessoas normais loucas, egoístas e trapaceiras como qualquer um de nós. It's Always Sunny in Philadelphia é uma das séries mais politicamente incorretas da atualidade. Não espere romances, histórias felizes e planos dando certo. Ela lançou a carreira de Charlie Day (Círculo de Fogo, Quero Matar Meu Chefe) e contou com o reforço de Danny DeVito (SIM, ele mesmo!) a partir da segunda temporada. A série já está na 11º temporada e já foi chamada de “Seinfeld on crack”, tamanha a loucura das situações. Além disso, é uma das séries mais cultuadas pelo público americano.


3 – Malcolm in the Middle – Fox (2000 – 2006)

Bryan Cranston, a.k.a Walter White, antes de fabricar blue meth? Frankie Muniz, um dos mais promissores atores mirins do começo dos anos 2000? Sim, essa série tem tudo isso. Malcolm in the Middle acompanha uma família americana disfuncional do ponto de vista de Malcolm, filho do meio superdotado, que precisa conviver com um pai crianção, uma mãe dominadora, irmãos desajustados e colegas esquisitos. Ganhou o Emmy de Melhor Direção em Série de Comédia duas vezes (2000, 2001) e Melhor Roteiro em Série de Comédia (2000).


4 – The IT Crowd – Channel 4 (2006 – 2013)

Na verdade The IT Crowd é uma sitcom inglesa, mas precisava entrar nessa lista. Ela é sobre funcionários desajustados e antissociais do setor de suporte técnico de uma megacorporação situada no coração de Londres e que odeiam ter que ajudar os malditos usuários ignorantes a configurar suas impressoras. Além disso, a série traz diversas referências à cultura geek e ao mundo dos profissionais de TI.


5 – Broad City – Comedy Central (2014 - )

Abbi Jacobson e Ilana Glazer tinham uma série na internet, elas fizeram um relativo sucesso e ganharam a chance de ir para TV com a produção de ninguém menos que Amy Poehler (Saturday Night Live, Parks and Recreation). Assim nasceu Broad City, que mostra duas garotas sem dinheiro em Nova Iorque transformando as situações mais banais em casos loucos, histéricos e hilários.


Existem muitas outras séries de comédia que fogem do modelo normal de sitcom e não são muito conhecidas por aqui. Poderiam ser citadas Arrested Development, My Name is Earl, Community… Mas ficam para uma próxima vez.


Dicas para economizar:

Compre aqui Box e Coleções com até 60% de desconto no Ponto Frio

Compre aqui Smart TV com até 43% de desconto no Walmart


Clique aqui para mais desconto no MeuCupom.com

*O desconto acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Ganhe até 10% OFF com cupom Extra em itens selecionados*
  • Cupom de desconto - Cupom Shopee de até 50% off em Fones de ouvido sem fio
  • Cupom de desconto - Cupom Extra de até 20% off em smart tv
  • Cupom de desconto - Garanta até 20% OFF em Caixa de som com o cupom Extra*
  • Cupom de desconto - Garanta até 60% off na compra de Fones de ouvido bluetooth

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!