x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​As 10 músicas mais rentáveis da história

Imagina só fazer uma música que se torna um sucesso tão grande que garante sua vida financeira por toda a vida? Esse é o sonho de muitos, mas realidade de pouquíssimos. Na matéria de hoje, nós vamos te mostrar as 10 músicas mais rentáveis da história para aumentar suas opções no iPod. Confira:

1º Happy Birthday

A música norte-americana foi composta em 1893 pelas irmãs Mildred e Patrícia Hill, de Louisville, no Estado do Kentucky, porém, a música só foi gravada em 1935 pela Companhia Summy. Em 1990, a Warner comprou a companhia por US$ 15 milhões, e todos os direitos sobre a música.

Em 1942, Bertha Celeste criou a versão brasileira “Parabéns a você”:

Parabéns a você,
nesta data querida,
muita felicidade,,
muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para o(a) menino(a) [Nome]
uma salva de palmas!

2º White Christimas

Composta por Irving Berlin em 1940, a música já foi regravada por diversos grandes nomes, como: Frank Sinatra, Elvis Presley, Bob Marley, Barbra Streisand, Lady Gaga e até mesmo a série Glee.

3º You’ve Lost That Lovin’ Feelin

Escrita pelo casal Barry Mann e Cynthia Weil em 1964, a canção estourou quando foi gravada pela dupla The Righteous Brothers, em 1965. Além disso, a música já foi gravada por mais de 2 mil artistas ao redor do mundo.

4º Yesterday

Yesterday foi uma música composta pelo Beatle Paul McCartney, porém, creditada como Lennon/McCartney. Lançada em 1965 no álbum Help!, a canção foi a segunda mais tocada na história do rádio.

5º Unchained Melody

Letra de Hy Zaret e melodia de Alex North. Unchained Melody foi composta especialmente para o filme “Unchained” de 1955, mas ganhou força quando foi escolhida como música tema do clássico “Ghost”, em 1990, nas vozes dos Righteous Brothers.

6º Stand By Me

Um sucesso do Beatle John Lennon, Stand By Me foi lançada em 1961 e ficou no ranking das mais tocadas nos EUA. Em 1975 a música voltou ao auge, quando Lennon regravou a canção, composta por Ben E King, Jerry Leiber e Mike Stoller.

7º Every Breath You Take

O maior sucesso da banda The Police, Every Breath You Take foi composta pelo cantor Sting em 1983. A música ficou oito semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100, além de ganhar um Grammy.

8º Santa Claus is coming to Town

A música natalina foi composta pela dupla John Frederick Coots e Haven Gillespie, e cantada por Eddie Cantor. Lançada no final de 1934, a canção vendeu mais de 400 mil cópias em poucos meses. A versão mais conhecida é de Bruce Springsteen.

9º Pretty Woman

Música de Roy Orbison gravada em 1964 e ficou 3 semanas no topo das paradas norte americana e britânicas do mesmo ano. “Pretty Woman” inspirou o tema do filme de sucesso “Uma linda mulher”, em 1990.

10º The Christmas song

Composta pelos norte-americanos Mel Tromé e Bob Wells em 1994 e cantada por Nat King Cole, a canção só estourou 7 anos depois com uma nova gravação com vários instrumentos musicais. Além disso, a canção foi regravada por grandes nomes como: Michael Buble, Bob Dylan, Frank Sinatra, Diana Ross, James Brown, The Carpenters, Celine Dion, Whitney Houston, Jackson 5, Demi Lovato, Paul McCartney, New Kids On The Block, NSYNC e outros.


Dicas:

Compre aqui Fones de Ouvido com desconto no Walmart

Compre aqui Home Theaters com desconto no Extra

Compre aqui Produtos de Áudio com desconto no Ricardo Eletro


Clique aqui para mais descontos no MeuCupom.com

*Os descontos acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 


DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Ganhe até 10% OFF com cupom Extra em itens selecionados*
  • Cupom de desconto - Cupom Shopee de até 50% off em Fones de ouvido sem fio
  • Cupom de desconto - Cupom Extra de até 20% off em smart tv
  • Cupom de desconto - Garanta até 20% OFF em Caixa de som com o cupom Extra*
  • Cupom de desconto - Garanta até 60% off na compra de Fones de ouvido bluetooth

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!