x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Dicas de Jogos para PS4

Se você é fã de jogos e está procurando novos games para seu PS4, confira as dicas que separamos para você: 

FIFA 16

O FIFA 16 apresentou este ano uma série de inovações. Uma delas foi a possibilidade de jogarmos uma partida entre seleções femininas de futebol. Craques como a brasileira Marta e a americana Carli Lloyd poderão agora mostrar seus gols e dribles nos gramados virtuais. Outra novidade é que a EA habilitou o FIFA Trainer para os novos jogadores. Ao habilitá-lo, o jogador recebe dicas durante as partidas.

Algumas melhorias também foram verificadas, os detalhes gráficos dos jogadores e do ambiente das partidas melhoraram muito. A jogabilidade sofreu algumas alterações para tornar a partida, ou o confronto para alguns, mais realista. Os passes e finalizações ficaram mais difíceis e a antecipação da zaga foi para muitos a melhor inovação durante uma partida. Mas nada impede que os grandes jogadores da franquia continuem aplicando seus golaços e dribles. 

Compre aqui o Jogo Fifa 16 para PS4 no Extra


ASSASSIN’S CREED SYNDICATE

A Ubisoft recentemente lançou mais um novo capítulo da franquia: o Assassin’s Creed Syndicate chega em 2015 para se redimir do insucesso que foi Assassin’s Creed Unity. Os bugs do último jogo colocaram em cheque a franquia, no entanto, a Ubisoft corrigiu esses erros.

O jogo se passa na tumultuada Londres em plena Revolução Industrial onde o clã dos Assassinos são representados pelos irmãos gêmeos Jacob e Evie Frye, que terão de livrar a capital inglesa das mãos dos Templários. O jogo traz novamente os elementos tradicionais da série: a visão de Águia, muito parkour, personagens, lugares e marcos históricos de Londres.

Compre aqui o Jogo Assassin’s Creed Syndicate no Walmart


THE WITCHER 3: WILD HUNT

Um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs de jogos do gênero RPG, The Witcher 3, traz novamente um cenário medieval que eleva o conceito de jogos em mundo aberto. Além de seu mundo gigantesco, o jogo, que termina a saga do bruxo-caçador de monstros Geralt de Rívia, possui uma excelente narrativa demonstrada tantos nas missões principais quanto nas secundárias. Sua jogabilidade, inicialmente um pouco complexa, aos poucos vai sendo absorvida pelos gamers. 

Compre aqui o Jogo The Witcher 3: Wild Hunt na Saraiva

GRAND THEFT AUTO V

Sem dúvida um dos jogos de maior sucesso da atualidade, o GTA V consegue emplacar para o console PS4 mesmo 2 anos após seu lançamento para PS3. O modo carreira que relata a “thug life” de 3 personagens icônicos na grande Los Santos é uma aventura impressionante. O modo online transformou a fictícia Los Santos numa cidade controlada por clãs (“comandos”) que constantemente violam leis e cometem crimes. O sucesso duradouro do game na minha opinião é devido a fácil jogabilidade do jogo e contínua atualização do jogo. Tais atualizações permitem novas missões, novas customizações do seu personagem e a compra de armas, veículos e imóveis.

Compre aqui o Jogo GTA V no Extra


THE LAST OF US

O melhor jogo de aventura-ação do estilo survivor-horror. Assim como o GTA V, seu lançamento foi no ano de 2013, mas ainda é considerado um excelente jogo pelos gamers. A história se passa no ano de 2033 em um Estados Unidos pós-apocalíptico cheio de bandidos, canibais e humanos infectados por um fungo.

Compre aqui Jogo The Last of Us no Extra


STAR WARS, BATTLEFRONT (ainda será lançado)

O jogo mais esperado do ano de 2015, Star Wars Battlefront é esperado tanto pelos gamers quanto pelos fãs dos filmes da franquia. A possibilidade de participar de um combate pela Aliança Rebelde ou pelo Império inquieta qualquer gamer aficionado pela saga Star Wars. O modo online poderemos ter até 40 participantes divididos entre 2 times de 20 pessoas. Estarão disponíveis 12 mapas, além de que o gamer poderá controlar veículos tantos terrestres quanto aéreos de cada lado, tornando o combate cada vez mais épico. No Battlefront você poderá ser um dos personagens da série, como o Darth Vader ou Luke Skywalker.  

Compre aqui Star Wars Battlefrontna Pré-Venda da Saraiva


CALL OF DUTY BLACK OPS 3 (ainda será lançado)

Outro grande lançamento esperado é o Call of Duty, Black Ops 3. Os 2 primeiros jogos do CoD Black Ops foram um grande sucesso, no entanto o último jogo do CoD, o Advance Warfare não teve a mesma aceitação que os Black Ops 1 e 2 e os Modern Warfare 1, 2 e 3. O sucesso do Call of Duty são os seus modos multiplayers que disponibilizam diversos tipos de mapas para o confronto entre gamers e uma extensa diversificação dos personagens, armas, habilidades e recompensas. Uma novidade é o retorno do modo Zombies e outra é a possibilidade de 4 jogadores no modo cooperativo jogarem missões no modo Campanha.

Compre aqui Call of Duty, Black Ops 3 na Pré-Venda da Saraiva


Oportunidades:

Compre aqui Playstation 4 500GB com o melhor preço do mercado no Extra

Compre aqui mais jogos para PS4 no Extra


Escrito por: Matheus Nunes


Clique aqui para mais descontos em Games no MeuCupom.com

Confira aqui nossa Categoria Black Friday com os melhores descontos do mercado!

*Os descontos acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Shopee 11:11: Descontos de até 60% off em Jogos e consoles
  • Cupom de desconto - Cupom Acer de R$700 OFF em Notebook Gamer*
  • Cupom de desconto - Descontos na Microsoft Store de 90% OFF em Games de PC
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF com cupom de desconto Samsung em Monitor Gamer
  • Cupom de desconto - Economize 5% OFF em Jogos para PS5 ao aplicar cupom KaBuM*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!