x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Faça a bateria do seu iPhone durar mais

Há cada ano que se passa observamos a implementação de novas tecnologias e recursos para os smartphones, mas infelizmente o desenvolvimento das baterias não conseguem acompanhar todas as nossas necessidades de consumo, sendo algumas vezes necessária a utilização de baterias portáteis complementares para o nosso aparelho não nos deixar na mão no meio da rua. Os iPhones em especial, são conhecidos pela pouca duração da bateira, por isso separamos algumas dicas para os usuários da apple, buscando um melhor aproveitamento da sua carga.

Luminosidade

A tela do seu iPhones, que a cada nova versão ganham mais pixels e luminosidade, é um dos maiores responsáveis pelo consumo de energia do seu aparelho, portanto a redução da luminosidade da tela permite um tempo maior de duração da bateria.

Para reduzir o consumo da sua tela você deve abrir os Ajustes, escolher Tela e Brilho, desligar o brilho automático e então deslizar o seletor da parte superior para esquerda.

Push Notifications

As notificações além de acenderem a tela do seu Iphone a cada novidade, ficam trabalhando em busca de informações novas automaticamente em determinados intervalos de tempo o que pode gerar um consumo muito alto de energia, principalmente para aqueles usuários que tem muitos aplicativos instalados.

Recomendamos que os usuários desliguem as notificações daqueles apps que não são muito importantes ou não te interessa o recebimento de tais notificações. Para desligar as Push Notifications vá em ajustes, entre em notificações, selecione um aplicativo e desligue a opção Permitir Notificações.

Atividades em segundo plano

Assim como no Android, o IOS deixa alguns aplicativos após abertos funcionando em segundo plano. Geralmente esses apps são ou tem funções que utilizam Voips, mapas e gps, consumindo disfarçadamente a bateria do seu aparelho sem que você perceba.

Para reduzir este problema você pode fechá-los clicando duas vezes no botão home (se você usa assistive touch dê dois cliques no botão início), podendo então apagar até três ao mesmo tempo ao deslizar as janelas para cima.

Geolocalização

O sistema de GPS dos celulares atuais, buscam constantemente através dos pontos de acesso, o WiFi e torres celulares para determinar sua localização aproximada, a atividade deste recurso gera um consumo elevado da sua bateria.

Para desativar esta opção, você deve ir em ajustes, clicar em Privacidade e depois em Serv. Localização deslizar o botão para esquerda.

Tela Inicial

O Iphone apresenta uma tela inicial com um feito conhecido pelo nome Parallax, este efeito faz com que a tela se movimenta de acordo com a inclinação do aparelho, efeito que dá a impressão do movimento de ícones e letras em 3D

O feito obriga o processamento constante para calcular esses movimentos, por isso se torna um consumo desnecessário de bateria que pode ser desligado ao seguir os seguintes passos: Vá em Ajustes, abra a opção Geral, clique em Acessibilidade e toque em Reduzir Movimento.

Siri

A Siri, assistente pessoal da Apple, muitas vezes não é utilizada portando desligar esta função pode ser uma boa opção para os que querem economizar bateria.

Para desativar a Siri, vá em Ajustes, clique em Geral e depois em Siri. Então, deslize a chave para a esquerda e a assistente será desativada.

Vibrar e Tocar

Você não precisa que seu aparelhe vibre a todo momento, por isso desative esta função que consome muita energia do seu aparelho, deixando para ativar apenas quando necessário.

Para desativar o modo vibrar vá em Ajustes, clique em Sons e então desative a opção Vibrar ao Tocar e Vibrar quando silenciado deslizando as chaves para a esquerda.

Compre aqui um Produto da Apple e Ganhe um Fone Beats na Saraiva


Confira aqui Iphone 5C por apenas R$ 1.499,00 na Saraiva


Confira aqui 15% OFF em TP Link Carregador Portátil com 2 Portas USB 10400 MAH no Kabum


Clique aqui para mais descontos em Smartphones e Tablets no MeuCupom.com

*Os preços acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 


Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!