x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Os celulares mais esperados de 2020

A tecnologia não para e cada vez mais as grandes marcas como Samsung, Apple e Huawei têm nos apresentado smartphones de última geração. Por isso, se você está pensando em trocar seu celular, não deixe de conferir os novos lançamentos de 2020:


iPhone SE 2

Rumores de que o novo smartphone da Apple, o iPhone SE 2, está para sair no primeiro semestre do ano. Como sucessor do iPhone SE, o novo aparelho se parece muito com o iPhone 8, incluindo o botão home. Com 47 polegadas, memória RAM de 3 GB e versões de 64 e 128 GB de armazenamento, o iPhone SE 2 também conta com o chip A13, o mesmo do iPhone 11.

iPhone 12


Claro que o modelo premium da Apple não ficaria de fora dessa e o iPhone 12, pelo visto, contará com quatro versões: uma com 5,4 polegadas, duas com 6,1 e uma com 6,7.

Em relação ao desempenho, os aparelhos devem contar com a tecnologia 5G e um novo chip, o A14, e tela OLED. Além disso, teremos as versões de 4 GB e 6 GB de memória RAM.

Sobre a câmera, os três sensores seriam mantidos em dois celulares, sendo dois modelos com câmera dupla. A Apple também irá utilizar uma tecnologia com laser que tem como objetivo melhorar o reconhecimento de profundidade nas imagens.


Galaxy S11

Com lançamento previsto para fevereiro de 2020, o novo modelo da Samsung promete ser seu smartphone mais potente. Rumores apontam o uso do processador Snapdragon 865, o mais recente da Qualcomm, além de uma bateria de 5.000 mAh.

Fontes dizem que o Galaxy S11 irá contar com cinco lentes, sendo uma de 108 megapixels, além da possibilidade de gravar vídeos em 8k.

Galaxy Fold 2

Já imaginou ter um celular com tela dobrável? Bom, com o Galaxy Fold 2 isso é uma realidade!

Com um vidro mais resistente e flexível, o smartphone da Samsung deve ter um tamanho de 6,7 a 6,9 polegadas.

O lançamento está previsto para fevereiro deste ano, junto com o Galaxi S11.


Huawei P40

A Huawei tem ganhado um grande pedaço do mercado desde o lançamento do P30 e, agora, com o P40 promete um smartphone ainda mais premium.

Aparentemente, teremos as versões originais e Pro, sendo quatro câmeras para o P40 e cinco para versão Pro. É possível em que ambas as versões dos smartphones da Huawei tenham tela OLED e sensor de impressão digital no painel.

Lembrando que, por conta das divergências da marca chinesa com os Estados Unidos, os aparelhos da Huawei não contarão com os aplicativos da Google.


E você? Já sabe qual Smartphone vai comprar esse ano? Clica aqui pra ver nas ofertas que separamos pra você  😉

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!