x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
O fim de uma era! Milk-shake de Ovomaltine do Bob’s agora pertence ao McDonald’s!

Para os fãs de carteirinha de uma das sobremesas mais populares e queridinhas do Brasil, o milk-shake de Ovomaltine do Bob’s, temos uma notícia de mudança de endereço.


O clássico, que era marca registrada e um dos carros-chefe do fast food, agora passa a ser exclusivo de um gigante concorrente que já conhecemos, o McDonald’s, que lançará hoje a bebida tradicional que leva achocolatado e flocos crocantes e conquistou o paladar dos brasileiros.


O motivo da troca? Por trás disso está a mudança do contrato de exclusividade da marca Ovomaltine, que era mantido desde 2005 com o Bob’s, que já havia lançado o milk-shake desse sabor desde 1959. Ao vencer o contrato, o Mc Donald’s, que não é bobo, aproveitou a oportunidade para adicionar a marca ao cardápio, apesar de já usar o nome “Ovomaltine” em sua linha de sobremesas há alguns anos. Enquanto isso, o Bob’s poderá continuar usando o ingrediente em suas sobremesas, mas sem usar o nome oficial.


A questão é: para os adoradores do queridinho Ovomaltine, o ponto de venda mudou. Parece que essa luta entre gigantes de mercado não tem fim, não é mesmo? Nós nos deliciamos daqui, aguardando mais novidades e cenas dos próximos capítulos.


DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Stanley de 10% OFF em Copo Térmico
  • Cupom de desconto - Cupom Nescafé Dolce Gusto de 10% OFF em Cápsulas*
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Bombay de 10% off em todo o site
  • Cupom de desconto - Economize 20% OFF + frete ao aplicar cupom Kopenhagen*
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Ponto de Até 20% off em bebidas

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!