x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​Os 10 quartos temáticos mais incríveis do mundo

Já imaginou ter um quarto todo personalizado de acordo com um filme, game ou seriado que você é fã? Seria simplesmente incrível, não?! Por isso, nós separamos 10 quartos temáticos sensacionais para você se inspirar. Confira:

Quarto Star Trek

O quarto Star Trek foi montado no Hotel Sheraton em São Paulo, como uma ação promocional do filme Star Trek Into Darkness. O quarto temático ficou ativo por um mês, com direito a efeitos de luz LED e imagens do cosmos.


Quarto de Hogwarts

Imagina passar umas noites em um dormitório idêntico ao que Harry Potter dormia em Hogwarts? Essa ideia foi do Hotel Georgian House, em Londres. A decoração ainda conta com garrafas de poções, caldeirões e camas de dossel, bem no estilo Hogwarts. Este é, sem dúvida alguma, um dos maiores sonhos dos fãs da saga.


Suíte 007

O Hotel Seven, em Paris, decidiu criar uma suíte inspirada na franquia 007 como uma homenagem a James Bond, o agente mais famoso do mundo. O quarto conta com murais retrô e design futurista. E se você alugar a suíte, ainda pode assistir todos os filmes em uma tela plana e todo o conforto que James Bond merece.


Quarto Batman

Criar um bat-quarto foi uma ideia do Hotel Eden, em Taiwan. Com direito a uma decoração completamente personalizada, com um ambiente estilo bat-caverna. Além de morcegos por todo o quarto, no teto acima da cama você ainda consegue ver o bat-sinal. O herói da DC provavelmente ficará com inveja de todos que passarem uma noite neste quarto.


Casa Hobbit

Acredite ou não, mas no estado de Montana, nos Estados Unidos, foi criada uma réplica do Condado da franquia O Hobbit.  Uma vila toda temática, feita especialmente pelos fãs dos filmes. A casa de visitas (foto) é o local onde os visitantes se hospedam. Existe até uma parte construída abaixo do solo.


Suíte Meu Malvado Favorito

Essa súite “tãoo fofiiinha” fica no resort da Universal, em Orlando. O quarto dos minions chama atenção especialmente pela alegria do ambiente. Já na entrada, o quarto é decorado como o laboratório de Gru e promete uma experiência maravilhosa para quem está viajando com os filhos.


Suíte Conto de Fadas

Para quem passou a infância querendo ser uma princesa da Disney, esse quarto é um sonho realizado. A Suíte Conto de Fadas foi criada pelo hotel da Disneylândia, em Anaheim, Califórnia.


Quartos Crepúsculo

A saga Crepúsculo fez tanto sucesso que o Hotel Pacific Inn, em Forks, Washington, – onde se passa a história do filme – criou quartos inspirados na franquia.


Quarto Lego

O hotel resort da LEGO na cidade de Carlsbad, Califórnia, montou quartos inspirados nos brinquedos Lego. Esse do Pirata é o mais chamativo. O objetivo é fazer com que os hóspedes se sintam em uma cabine de navio.


Quatro Tron

O quarto Tron: O Legado foi produzido por dois fãs para homenagear a estreia do filme em 2010. Ele foi montado no hotel de gelo da Suécia, que permanece ativo por apenas alguns meses durante o ano. No vídeo acima você consegue ver como os fãs criaram toda a ambientação. 


FONTE: Mega Curioso


Clique aqui para desconto e promoção em Móveis no MeuCupom.com

*O desconto acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 



DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Buser de 20% OFF*
  • Cupom de desconto - 20% OFF em Passagem para Sāo Paulo ao aplicar cupom Wemobi
  • Cupom de desconto - Garanta descontos na sua compra com Cupom de desconto Gol
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto LATAM de 10% OFF em todo o site
  • Cupom de desconto - Economize 8% OFF em hospedagem ao aplicar cupom Hoteis.com

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!